supermercado online

Economize com seu pet: contas que você não precisa ter.

A companhia de um animal de estimação é uma das maiores felicidades que se pode ter. Esses nossos parceiros deixam nosso dia bem mais divertido, mas os cuidados com seu pet, seja ele um gato, cachorro ou outro animal qualquer, envolve alguns gastos inevitáveis e outros evitáveis. Veja essas alternativas e economize com seu pet sem deixar de dar o cuidado e carinho que ele merece.

Brinquedos envolventes e baratos

Pode ter certeza que seu bichinho não faz questão de brinquedos super modernos e tecnológicos. Existem opções simples que podem substituir os produtos mais caros. Gatos adoram caixas e bolas de papel alumínio. Já para nossos amigos caninos, faça uma bola de meia, ou fure uma garrafa de plástico e coloque ração dentro para fazer um desafio bem divertido.

economize com seu pet

Potinhos de ração e água simples

As opções que encontramos nos petshops podem ser mais enfeitados e os vendedores podem jurar que há tecnologias envolvidas naquele produto básico, porém a verdade é que o seu bichinho de estimação vai aceitar e se esbaldar em qualquer tipo de recipiente. A única diferença que pode ser justificada é o recipiente de água para o gato, o qual pode estimular a hidratação do animal, se for de água corrente.

Banhos rotineiros em casa

Por mais que seja muito bom e cômodo buscar seu pet cheiroso, limpinho e arrumado com laço ou gravata, temos que lembrar que essa é uma conta que você pode dispensar. Dar banho em casa é um ótimo hábito para que economize com o seu pet. Separe um tempo e tenha paciência para essa atividade. Assim, você ganha um momento a mais com seu amigo de quatro patas que pode ser mais divertido do que você pensa.

O etanto te dá uma mãozinha para que economize com seu pet ainda mais. Conheça o app e encontre os melhores preços!

Fonte: https://financaspessoais.organizze.com.br/3-gastos-desnecessarios-com-o-seu-pet-que-voce-pode-evitar/

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40

Bitnami