supermercado online

Como Limpar Armário de Cozinha

Muitas pessoas têm dúvidas de como limpar armário de cozinha da maneira correta. Resolver essa questão é algo muito importante para a higienização desse móvel e, consequentemente, para a saúdo dos que ali habitam. Esse importante objeto de casa acumula poeira e pode ficar manchado por comidas e gorduras. Tem um jeito fácil de fazer a limpeza nos tipos mais comuns de armários de cozinha, de maneira que não danifique o material. Veja essas boas dicas de como limpar armários de cozinha da sua casa.

Armários em MDF

Não use muita água para conservar esse tipo de armário, pois eles não podem entrar em contato ou ficar em ambientes de demasiada umidade. A dica aqui de como limpar armário de cozinha em MDF é apenas limpá-lo com um pano umedecido de água e multiuso. Pode torcer o pano para garantir que não irá encharcar seu móvel.

Armários de madeira

A limpeza da madeira maciça ou de demolição é feita com água numa temperatura morna e um pano ou bucha bem macio. Depois de retirar o excesso de poeira com um pano seco, aplique óleo de peroba no pano ou bucha macio para manter e conservar a madeira. E não use produtos abrasivos nesse móvel!

como limpar armário de cozinha

Armários com Mofo e Gordura

Veja como limpar armário de cozinha com essas sujeiras insistentes! Deixar sua casa sem mofo e gordura pode ser fácil. Para isso, evite deixar úmido o ambiente de móveis e acessórios. Se o armário mofar, deixe o móvel secar em um lugar ventilado e com sol. O secador de cabelo pode ser uma boa ajuda para transformar essa mancha num pó de simples limpeza, basta você cobrir o mofo com um pano e direcionar o ar quente na região indicada. Atente-se para não causar danos ao móvel.

No caso da gordura, é mais fácil ainda. Para você saber como limpar armário de cozinha engordurado é só usar produtos de limpeza que possuem a ação desengordurante. Há produtos especializados para essa função.

Armários Brancos

Poucas coisas são melhores do que ver seu armário branco brilhando na cozinha! Felizmente, você pode mantê-lo assim com praticidade. Se o seu tem detalhes de aço inoxidável ou madeira com revestimento, basta você passar a esponja com água e sabão e depois enxaguar! Se algumas sujeiras persistirem, passe com delicadeza uma bucha macia com água morna e um produto de limpeza multiuso.

Bom, essas foram as dicas de como limpar armário de cozinha! Para essa atividade ficar ainda mais prática e mais barata, use o etanto nas suas compras de supermercado!

Fonte: https://www.westwing.com.br/guiar/como-limpar-armario-de-cozinha/

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40

Bitnami